aquela assinatura td esquisita parece letra de médico, vc tem uma ou assina td com sua letra normal? percebi q é muito raro ver jovem com rubrica agr, tds escrevem o nome normal

eles perguntam
2 4
elas respondem
27/09/2023 00h04
Tenho minha própria assinatura rubrica ks, demorei para criar eu era adolescente mas peguei o jeito.
anônima
27/09/2023 00h30
Eu uso rubrica sim. Pra assinar o ponto ou quando tenho que assinar várias folhas, uso a rubrica.
Eu copiei a do meu pai quando era adolescente kkkk
eles respondem
27/09/2023 00h05
Minha letra sempre pareceu de médico
anônimo
27/09/2023 00h08
Já trabalhei em emissão de RG e percebe q a maioria das pessoas q assinar em rubrica ou é rico ou tem CNPJ, mas enfim pesquisei na net e não é obrigatório registrar a sua rubrica mas alguém pode plagiar sua rubrica se não registrar!
27/09/2023 00h28
Desenho um pênis