Crie um documento legal, como um testamento ou uma declaração por escrito, detalhando sua preocupação e indicando a pessoa específica. Vê um advogado para garantir que seja feito de forma apropriada e legal.
elas respondem
anônima
27/09/2023 00h40
Uma nota qualquer um aparelho
anônima
27/09/2023 00h41
Faz um bloco de notas no celular contando tudo.
E conversa com alguém de confiança.
E se vc sente q algo ruim vai acontecer manda tua localização por 8h pra alguém.
27/09/2023 00h52
faz um boletim de ocorrência, envir mensagens de relatos paras as amigas mais próximas, publique nas redes sociais