A mulher de um amigo bem próximo. Um dia desses disse que sonhou cmg. Disse que transavamos nos 3. Depois ela veio dizer que já teve vários sonhos eróticos comigo. E que já se masturbou pra mim algumas muitas vezes. E que esse desejo já tem mais de 3 anos. E ai o que vocês acham disso

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
14/08/2017 14h31
Eu acho que ela é uma puta kkk sai dessa enquanto é tempo, não queira perder seu amigo por causa de uma mulher sem caráter, evite-a.
14/08/2017 14h37
Que vagaba! Eu contava, o foda é se ele não acreditar, mas eu contava mesmo assim.
eles respondem
anônimo
16/08/2017 23h57
Se o cara é seu amigo mesmo, fale pra ela que só faz se ele pedir pra ver qual a dela.
Talvez esteja te testando.

De qualquer forma você está errado só de deixar a esposa devem amigo chegar neste nível de conversa.
anônimo
14/08/2017 14h44
Ela deve ter sonhado com mais pessoas, bobão!
14/08/2017 14h34
Volte pra igreja. Jesus está de braços abertos te esperando.
anônimo
16/08/2017 22h09
Realize o sonho dela.