uahuaha sera que ta pensando em algo pra falar? uuahua

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
14/08/2017 15h40
Pode ser. Ou então não quer dizer. Vai depender do grau de intimidade de vocês.
anônimo
14/08/2017 19h21
Ele respondeu vc q não soube interpretar a resposta dele se ele não respondeu ND e pq não fez ND no final de semana
anônimo
14/08/2017 19h26
Tudo depende o que aconteceu antes disto, se numa situação antes, vc foi indiferente com ele, ou brigou com ele, o silêncio é a resposta dele. Se não houve nada, ele tá te dando uma desprezada básica, pois se vc não sabe o que ele fez, ele poderia dizer qualquer mentira que iria colar, mas acho que vc fez algo an
elas respondem
14/08/2017 15h46
Ou ele viu a mensagem mas estava muito ocupado pra responder na hora. Aí ele esqueceu de responder ou vai responder mais tarde.
anônima
14/08/2017 18h59
Quando homem faz isso é porque não quer conversar, comigo sempre acontece e depois bloqueia.
anônima
14/08/2017 19h26
Pode ser por vários motivos. Não tenho como afirmar algo
14/08/2017 19h37
Dificil dizer. Pode estar sem tempo, ocupado, não pode digitar, sem net, não fez nada, não ta a fim de conversar contigo. Sem falar em várias outras probabilidades.
15/08/2017 01h34
Não faço a menor ideia