Conversava muito com um rapaz mas não deu em nada e agente brigava muito... foi tanto que mudei da cidade dle e brigamos feio ele disse que esperava que eu nunca mas voltasse.........e sumiu....agora ontem veio ele me mandar msg.eu respondi educada ele soltou a seguinte pergunta quando vem pra Goiânia.. eu *uai não foi tu que disse q nunca mas queria q eu voltasse kkk... ele verdade bem obgdo por lembrar kkk e me excluiu gente. E falou mulher e oq não falta , e mandou print de uma de falando que está com saudade .. eu disso q bom feliz por vc .... não entendi pq ele fez isso

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
27/09/2023 09h52
É porque ele te ama e está completamente apaixonado em segredo por você, @Alicia12.
anônimo
27/09/2023 09h54
Ele ainda não te superou, fez isso para ver se você sentia falta. Como você respondeu de forma indiferente, isso feriu o ego dele.
anônimo
27/09/2023 11h42
Ele está sozinho e na merda, e pelo desespero da solidão quis voltar atrás como opção. Daí vc jogou uma brincadeira que lembrava um fato sério e ele se doeu. Isso é recalque da parte dele, muito provavelmente essa foto/print de conversas com outra é coisa antiga que guarda pra situações assim em que ele não quer ficar por baixo. Mas quer saber de uma verdade? ISSO É LIVRAMENTO!!! PERMITA QUE SE VÁ!...
anônimo
27/09/2023 09h53
Esse cara tem problema
anônimo
27/09/2023 11h34
Caramba.
elas respondem
anônima
27/09/2023 09h53
feriu o ego dele
anônima
27/09/2023 11h37
Que louco kkk tu ainda responde essa praga, a carência bateu né
anônima
27/09/2023 11h40
Passou de duas linhas não leio