Já ouvi falar que quanto mais se reprime a sexualidade mais chances se tem de desenvolver desejos estranhos, acham que é verdade?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
14/08/2017 20h54
Repressão sexual não, pois é na maioria das vezes opção da pessoa, agora, opressão sexual sim.
A sociedade em geral pressiona os mais jovens a transar mais cedo, através das músicas, filmes, comentários entre os amigos, e por aí vai. Quem não está se relacionando, é chamado de viado, sapatão, assexuado, frouxo, ruim de cama ou de papo, e por aí vai.
Quem não consegue com naturalidade essas coisas, não raramente acaba cometendo absurdos por aí, haja vista os horrores que acontecem em escolas e universidades, principalmente lá nos Estados Unidos.
anônimo
14/08/2017 21h29
Repressão sexual é tão ruim quanto a hipersexualização
14/08/2017 20h14
Nada a ver. Não tem como provar isso de forma categórica, uma suposição em cima de outra suposição apenas. Não acredito nisso, pelo contrário, eu acho que o sexo demasiado, pode fazer a pessoa desenvolver manias, e depois de enjoar do sexo trivial, mudar de ideias a fim de experimentar outros prazeres, assim como as drogas por exemplo, um vício levando a outro vício.
15/08/2017 02h35
Quando você não supre suas necessidades isso causa um certo transtorno, e dependendo do grau da repressão você pode ter problemas depressão, insonia, sonambulismo, stress ...
anônimo
14/08/2017 22h51
Eu perdi o bv e a virgindade aos 20 anos, depois comecei a desenvolver pensamentos e comportamentos sexuais estranhos, na minha opinião pode sim deixar.
14/08/2017 23h05
acho que deixa estressado
anônimo
14/08/2017 22h29
Sim, com certeza.
15/08/2017 06h13
O site está com aquele mesmo problema de estabelecer um erro quando eu tento responder. Assim que for possível, eu coloco aqui.
elas respondem
14/08/2017 16h33
Segundo Freud, ansiedade é um sintoma da repressão sexual