Sei que é um tema um pouco complicado para se abordar, mas oque são esses inúmeros gêneros aparecendo? Gênero fluido, não binário, binário e etc? É um assunto novo pois até antigamente só existia gênero como homem e mulher!

elas perguntam
8 2
eles respondem
27/09/2023 11h00
Tanto faz, não é problema meu.
27/09/2023 11h02
Acho correto.
anônimo
27/09/2023 11h05
Binário é homem e mulher
Não binário é como se a pessoa fosse os dois ou não se ache tendo nenhum deles
Fluido parece que é quando a pessoa fica transitando entre os dois gêneros
27/09/2023 11h07
Besteira, desnecessário, desserviço à sociedade... igual pronome neutro.
27/09/2023 11h17
Não é complicado, é fácil. A pessoa se identifica como ela quiser, se ela quiser. As outras pessoas só falam: "Tudo bem, faz o que quiser" e todo mundo fica feliz.
27/09/2023 11h23
Respeito opinião de todos, mas pra mim é simples: vê no DNA, só existe duas variações (homem x mulher). Enquanto for desse jeito, assim será. Agora se você acha que é um ou outro tudo bem, mas mudar a natureza é impossível.
27/09/2023 11h24
Honestamente? Frescura. Biologicamente só existem 2. Vi um documentário muito bom onde isso é abordado de forma mais explicita, em certo momento do documentário uma professora diz q uma de suas alunas disse q se identifica como gato. Responde as perguntas em sala de aula com miados e ronronados e ela não pode fazer nada porque pode tomar processo.
No próprio documentário ele entrevista uma pessoa q se identifica como um lobo...
Isso está se tornando bizarro e sem sentido.

Acho q todos devem poder se relacionar e se associar com quem quiser, mas eu não sou obrigado a ficar falando com gênero neutro e outras babaquices pq meio porcento da população pode se ofender...

Segue o documentário abaixo caso tenha curiosidade:
elas respondem
anônima
27/09/2023 10h46
Baboseira. Frescura. Piada.
anônima
27/09/2023 11h03
Tem que exterminar tudo.