Estou namorando um rapaz a 8 meses temos 18 e 21 anos, no início do namoro ele era todo carinhoso, me mandava mensagem do bom dia ao boa noite, a gnt se via praticamente todos os dias, era tudo de bom. Nesses últimos meses ele ficou mais distante de mim, n me manda mais mensagem, nem pergunta mais como eu tô, a gnt se vê 1 vez a cada 15 dias com mt dificuldade (moramos 15 minutos longe um do outro) e ontem eu mandei a real pra ele dizendo q a falta de interesse e consideração da parte dele tava me incomodando. Sou trouxa de cobrar isso? Ele pediu pra eu n desistir do relacionamento pq me ama, mas me magoa muito q se houver uma mudança da parte dele foi só pq eu pedi... Será q termino de vez? Me ajudem

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
27/09/2023 11h26
É assim mesmo. Comeu o mel, não tem mais lua.
Faça a fila andar. E aprenda com seus erros, porque nessa vida é cada um pór si.
anônimo
27/09/2023 11h35
quando eu tinha essa idade fiz isso com ela também, fui perdendo o interesse... ela era muito parada e dependia tudo de mim, mas via ela todo fim de semana... porém a solução que ela arranjou foi me trair. .. só não faça o mesmo com ele, porque lembro do que eu passei até hoje, e foi muito imaturidade dela, além de que jamais faria algo do tipo com alguém... e quando surgem esses problemas, o correto é conversar... então faça isso e coloque ele para se mexer, provando que gosta e quer ficar com você.
elas respondem
anônima
27/09/2023 11h05
As vezes o relacionamento cai na rotina. Essas coisas ele usava pra te conquistar, mas não manteve. Conversa com ele. Você não é trouxa.
anônima
27/09/2023 11h30
Se ele te amasse faria por onde, palavras o tempo leva. Fala pra ele ou muda em x vento leva, ou ele muda ou é xau, e é a última chance
27/09/2023 11h37
Amiga… você perguntou se ele pode estar passando por uma fase difícil? A melhor coisa é sentar e conversar… caso não mude e ele continue frio, e longe aí é a hora de analisar o relacionamento e, ver se você acha se é realmente isso que merece.