Minha namorada está depressiva esses meses e isso me afeta.
Acontece que ela não gosta de morar aqui na cidade e tampouco com a mãe dela, que é extremamente narcisista, pega no pé dela demais.
Há uma série de limitações em namorar ela, de horário e lugares, tudo, tem que sempre informar a mãe dela. Há também de dias, que a própria mãe impõe.
Ela já é de maior, tem 19 anos.
Isso me atrapalha um pouco porque trabalho como Advogado e também estudo para concurso, e a maior parte do tempo minha namorada tá depressiva e quer minha atenção quando preciso trabalhar/estudar.
Levo ela pra caminhar, pra conversar, ficamos até tarde e depois deixo ela em casa, ela ainda fica me pedindo pra ligar pra mim, pra conversar mais, eu dou essa atenção toda, mas se eu deixo um dia de conversar com ela pra estudar ou fazer alguma coisa que preciso, ela fica triste demais e diz que estou mudando com ela e tal, tudo por conta da fase ruim dela.

eles perguntam
1 1
elas respondem
27/09/2023 11h17
Olha, já me ocorreu isso… eu era essa pessoa carente de ficar ligando para o meu namorado mesmo ele trabalhando, era meio depressiva e descontava tudo nele meus problemas e minha mãe era assim tbm!! Um caso idêntico mas, sabe que as poucos foi mudando… dê um voto para ela, se é uma moça boa vale a pena esperar essa mudança
eles respondem
anônimo
27/09/2023 11h17
Deve