A alguns meses minha namorada estava estranha e quando eu perguntava dizia que não tinha nada a ver comigo, eu insisti um pouco e após isso ela quis dar um tempo na relação, disse que seria de no máximo 1 semana e meia, durante esse tempo ela ficava mandando mensagens dizendo que estava pensativa e confusa mas que ainda sentia a minha falta, depois de alguns dias eu respondi e após isso ela continuou dizendo que está confusa se devemos voltar ou não. Isso já tem mais de 20 dias, e na noite de ontem mandei uma mensagem dizendo a ela o que estava sentindo, como eu sentia que ela de fato não quer voltar e se deveríamos seguir em frente. Ela tentou inverter a situação para que parecesse que eu estava pressionando ela, eu apenas acho que se ela sentisse a minha falta não teria levado mais de 20 dias pra perceber isso, ela disse que não está ficando com ninguém e que está apenas pensando na relação, eu disse a ela que o ideal seria conversarmos e tentar chegar a um acordo já que o relacionamento é dos dois e não de um só.
Será que fiz certo em mandar mensagem? Não estou sofrendo tanto, estou estudando, treinando, mas não gosto na sensação de incerteza na minha vida, eu acredito que se ela me amasse de vdd ela saberia e não estaria tão confusa. Ela me chamou para conversar na semana que vem, mas sinto que fez isso só pq eu mandei aquela mensagem.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
27/09/2023 11h22
Complicado acho q vc deve ter uma conversa final sabe, ou vai ou racha, eu tbm odeia incerteza é pura perca de tempo, fica postergando o sofrimento.
anônima
27/09/2023 11h24
Não existe isso. Se me pede um tempo esse tempo dura pra sempre. Pede tempo, fica com outras, faz tudo que quer e depois volta? Comigo não.
anônima
27/06/2024 18h33
Esse relacionamento já acabou.
eles respondem
anônimo
27/09/2023 11h17
Caramba
27/09/2023 11h18
Pra mim mulher que pede tempo é pra ficar com outros. Mas não sei
Eu não aceitaria tempo não, ou me quer ou não me quer. Eu jogo limpo, se tem dúvidas é pq não quer, eu seguiria em frente e procuraria outra mina
anônimo
27/06/2024 18h26
E ai soldado, vcs voltam? As pessoas deveriam voltar aqui para contar o desfecho
27/06/2024 18h28
Pediu um tempo? Dê a eternidade. Qualquer coisa depois disso é humilhação.