realmente não entendo, descobri a pouco tempo que o cara que eu conversava mora em outro estado sendo que no início, ele dizia morar perto em outra cidade perto daqui, quando eu dava ideia da gente se encontrar ele dizia coisas como: "a intenção é essa, mas não vai acontecer de uma hora pra outra até pq moramos em cidades diferentes, preciso conhecer muito bem antes de ir atrás". Com o tempo ele demorava responder, me deixava no vacuo e quando eu questionava dizia q tá numa fase de organizar a vida, que anda trabalhando demais, pediu desculpas, falou q tá com tanta coisa em mente q quase n entra no whats, quer curtir cmg e se eu puder aguentar a gente mantém contato e acerta os pontos mas se eu n quiser tudo bem! Disse que gosta de mim, que tem interesse, mas se eu estiver esperando isso agora vai me decepcionar nisso. Apesar de demorar, ele responde puxa assunto etc mas ontem ele veio com uns papo de que tem vontade de morar em outro país, e foi nesse assunto que ele revelou q ta morando em outro estado, e pensou que tinha falado antes mas nao me falou nada. tá morando lá uns 6 meses

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/09/2023 11h22
Caramba.
27/09/2023 11h29
Vai ver ele achou que vc ficaria desanimada em saber que ele mora longe e pararia de falar com ele.
elas respondem
27/09/2023 11h31
Olha amiga… ele está te enrolando! Tenha relacionamentos reais, relacionamentos virtuais à distância são muito dolorosos! Tive um relacionamento a distância por 1 ano e meio e, a gente se afunda e nem sabe… eles mentem, dizem que estão ocupados, que não pode responder!! Cada vez mais vamos ficando doentes, inseguras e depressivas estando em uma situação dessas que nem sabe oque a pessoa quer, se a pessoa gosta de você!! Preserve sua saúde mental