Pode parecer banal, mas isso vem me trazendo um certo desconforto.

Pessoas (mulheres) ficam de mimimi como eu fui "sem educação" em visualizar e não responder.
As vezes traz pra mim também já que a pessoas visualiza e não responde.

Mas eu entendo 100% que a pessoa na hora está ocupada, até explico mas parecem não acreditar.

Penso em desativar essa merda. E vocês como usam deixam ativado ou não?

eles perguntam
9 1
elas respondem
anônima
14/08/2017 15h55
Ah eu desativei tem mais de um ano, melhor coisa.
anônima
14/08/2017 15h58
eu nem whats tenho mais, só um profissional , afinal o povo é movido pelo whats
15/08/2017 00h04
Uso a visualização de leitura e o visto por último e deixo aberto pra todo mundo. Eu não costumo deixar ninguém no vácuo e atrasos são coisa comum. Me incomodo um pouco com quem tira esses recursos, pq nunca sei se posso ou não mandar mensagem, mas cada um usa como quiser. Não tenho neura com isso.

Acho que desativar vai fazer mais gente ficar aborrecida contigo. É só dizer que tava ocupado, mas é muita falta de noção delas reclamar por esse tipo de coisa.
anônima
15/08/2017 03h06
Eu tirei essa porcaria faz tempo... Demorou pra vc tirar kkk
14/08/2017 15h53
Olha eu tbm tenho vontade de desativar... Mas meus amigos ficam falando que isso é coisa de vc quem da perdido e bla bla bla kk, mas tô quase.
Se te enchem o saco tira...
14/08/2017 15h57
Ativo dependendo do meu humor.
Homem também pega no pé, viu ?
Tem uns que parecem marido.
As pessoas tem que entender, que existe vida pós whatsapp...
Não estamos 100% ali esperando uma mensagem.
Às vezes, estou no whats, mas fazendo outra coisa.
Visualizo, mas não dá pra responder no momento.
Isso não é desinteresse. É normal.
Enche muito essa cobrança.
Detesto.
Por enquanto está ativado. Kkk
14/08/2017 15h59
Não consigo desapegar dessas malditas barrinhas! Mas bem que queria.
14/08/2017 23h55
costumo deixar sempre ativado
15/08/2017 02h16
O meu é todo desativado KKK
eles respondem
anônimo
14/08/2017 16h00
Meus contatos são praticamente todos silenciados e grupos também além de visto por último. Uso por costume não tem um porquê, tenho uma falsa sensação que estou no controle da situação kkk