Esse é meu terceiro relacionamento e passei isso com a primeira ex mas aqui estou eu de novo na msm situação. Minha namorada não gosta de receber oral (eu amo fazer), nem fazer ela gosta mas pelo menos faz a muito raramente(esse ano umas 3x). Ela só curti penetração, n curti toques e mais nada e sinto q o sexo fica incompleto sem oral.
Oq posso fazer pra melhorar? Conversar n adiantou e minha higiene a quem se pergunte e boa até demais...isso é realmente importante pra mim.
Faço coisas q odeio pra agradar ela vejo sexo oral como uma das coisas q ela poderia fazer msm n gostando.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
27/09/2023 12h49
Eu só aceita pra agradar.
Ele: você gosta?
Eu : Eu não..
eles respondem
anônimo
27/09/2023 12h59
Isso não muda. Quem não gosta não vai gostar.
Você pode conversar para deixar pelo menos combinado um número de vezes por você, mas não apagará a sensação de que ela está fazendo por obrigação. Deixe claro a importância.
anônimo
27/09/2023 12h48
Caramba
anônimo
27/09/2023 13h03
É mais fácil terminar.
27/09/2023 13h13
Melhor cogitar terminar esse relacionamento e encontrar uma pessoa que supra suas necessidades.
anônimo
27/09/2023 13h21
Termina com ela, se isso é um problema