Não sei as experiências de vocês, mas obs minha vida e das minhas amigas e até de outras mulheres conhecidas, maioria tá solteira e todas se queixam que os homens não buscam mais namoro ou relacionamentos estáveis, maioria dos caras tão buscando transas sem compromisso, não importa o quão bonita, legal e gente boa a moça seja, no fundo eles se aproximam apenas na intenção de transar e se conseguem vazam logo e se não conseguirem tbm. Na minha rua tem uma moça com uns 23 anos, não temos muita intimidade mas vejo e ela parece ser uma menina muito bacana, nunca vejo ela nos rolês, smp em casa e até tinha um namoradinho e foi alvo de fofoca da rua, pq como é cidade de interior quando o fulano "mexe" na fulano geral comenta, o cara descabaçou a guria e depois caiu fora, a menina pegou quase uma deprê e ficou anos sem ninguem quando arranjou outro cara, o boy fez a msm coisa, fiquei imaginando ela que smp foi tachada como uma guria pra casar acontece isso, imagina pra mim que saiu nos rolês

elas perguntam
17 7
eles respondem
14/08/2017 16h15
Eu quero compromisso, é o que prefiro.
anônimo
14/08/2017 16h11
Vocês devem viver num mundo a parte, "O Mundo dos Cafajestes".

Pois na minha realidade, 95% dos homens querem namorar. E os outros 5% não admitem que querem. Talvez menos de 1% que saiu de uma relação recente não queiram, mas só por um tempo.

A verdade é que grande parte das mulheres hoje são imprestáveis pra relacionamento sério.

Exigem demais.
anônimo
01/01/2018 19h48
Parece clichê, mas não é. Independente de ser boa moça ou não, mulher só da bola pra homem que não vale nada. Daí acontece isso, os rapazes que não valem nada as usam e vão embora.

Porém quando aparece um bom moço elas não dão bola. Acham muito grudento, sem papo, chato, sem pegada e sem experiência. Depois ficam aí dizendo que não tem homem pra relacionamento sério e td mais.
01/01/2018 19h39
Eu quero algo sério
01/01/2018 19h26
Homens sempre quiseram sexo. Os relacionamentos sérios costumavam ser meios de obter uma fonte de sexo perene ("sexo só no casamemto bla bla blá). Hoje não é mais necessário porque há fartura de bucetas e mulheres dando (graças à revolução feminista que deu liberdade a elas).

Os homens que pegam muitas mulheres só querem mesmo sexo, entrando em relacionamento lá bem depois dos 30. Os homens que pegam poucas estão querendo logo um relacionamento pra "garantir" a mulher com ele. O problema é que as mulheres costumam querer os primeiros ao invés dos últimos.

Conselho às mulheres: procurem os "rejeitos" que estes irão querer casar contigo mesmo tendo só 20 anos.
anônimo
01/01/2018 19h07
Busco namoro. Através do namoro, sexo é consequência, quem busca sexo, namoro não é consequência.
01/01/2018 11h54
Homens e mulheres gostam de sexo. Tanto homens e mulheres querem apenas curtir. Não, não são todos e todas. Por outro lado, tem quem queira algo sério. Tem homens e mulheres querendo namorar. Não dá pra generalizar. Um beijo na boca, um namoro, um casamento são consequência.
14/08/2017 16h23
Comigo ocorre mais ou menos o contrário, quando eu falo para alguma mulher que eu estou em busca de alguém para me acompanhar para o resto da vida, ela ela em geral fica com medo de fazer qualquer coisa comigo, passa a falar de uma maneira mais afastada ou se desaproxima.
Parece que elas têm medo quando eu sinto necessidade de ter segurança de saber se elas têm a intenção de levar a intenção para algo mais sério, ficam com medo de assumir qualquer coisa, para passarem nem que seja o mínimo de segurança ou clareza naquilo que querem, não precisa nem seguir a intenção se não der certo, mas é importante para mim que haja algum nível de segurança, e parece que elas sentem um medo incrível de fazer isso, mesmo eu dando todos os sinais de segurança para elas, de que eu não irei fazer nada se não der certo e mesmo que eu deixe clara a minha intenção de permanecer com ela e de tornar a companhia como algo mais sério.
Eu sei que a minha intenção de não ter filhos após o casamento pode ser algo que faça com que eu tenha uma dificuldade maior de alcançar os meus objetivos, mas a maioria das mulheres absoluta com quem eu falei sobre isso não sabia sobre essa minha intenção, nem mesmo antes de eu falar sobre as minhas intenções quanto a permanecer com ela e maioria sente certo medo antes mesmo de eu falar disso (eu sempre falo sobre isso, caso a pessoa esteja interessada).
anônimo
14/08/2017 16h32
Não generalize, eu busco compromisso. E nunca transei com a menina e sumi depois. O pessoal generaliza muito no site kkkkk
anônimo
14/08/2017 16h33
Até tento, mas é difícil hoje em dia, na geração do descartável e do sexo fácil. Eu sou á moda antiga, quero achar uma fêmea para ser seu macho, seu provedor, construir uma família e ser feliz. Mas hoje em dia isso é tido como machista e retrógrada, o legal é sair por aí com ficantes/peguetes/crushs e não ligar em construir algo.
14/08/2017 20h23
@DragonSlayer Matou a pau. As mulheres de hoje em dia não estão sabendo lidar com os homens, além de exigir demais, faz pouco pra merecer.
anônimo
14/08/2017 16h11
ai vai eu bom moço namorar uma menina que achei que era pra casar, e descubro que ela perdeu a virgindade facinho com um qualquer, pra quê vou querer algo sério? já que outros comeram, só vou comer tbm. Ta aí sua resposta.
anônimo
14/08/2017 16h32
E pq vcs querem tanto um relacionamento?
14/08/2017 16h27
Depende do momento ou da fase que vc vive, no meu caso já tive épocas que só queria sexo e nada mais, já hj eu quero um compromisso sério!
14/08/2017 16h32
Não consigo encarar os fatos, estou tenso, nervoso e não consigo relaxar, nós somos vaidosos, somos cegos, eu odeio as pessoas quando elas não são educadas.
anônimo
14/08/2017 23h00
Depende do homem e do momento de vida de cada um. Não dá pra generalizar.
anônimo
01/01/2018 19h52
Eu só quero sexo.
elas respondem
anônima
14/08/2017 16h24
As pessoas estão cada vez tornando-se mais vazias e fúteis. Tanto homens quanto mulheres mas é lógico que os homens quando ativam esse modo causam mais estragos.
O problema é que há muito se perdeu o encanto do namoro, hoje ninguém conhece mais ninguém, primeiro transa e depois vai vendo o tipinho da pessoa.

Nesse mundo promíscuo e libertário, a alma não importa mais, quantos casamentos duradouros dessa década vocês vêem por ai? Com o sexo cada vez mais banalizado, as pessoas tornaram-se mais descartáveis, pq um homem se interessariam em estabelecer uma relação com uma mulher se têm milhares tão bonitas quanto ela que estão disponíveis para serem usadas e descartadas? No fundo todos saem perdendo, o cafajeste um dia vai envelhecer sozinho e a mulher que se doa tão fácil também, caminhamos para um mundo onde as pessoas serão cada vez mais solitárias, haja asilo pra esse povo todo.
anônima
01/01/2018 19h49
Alguns buscam sim namoro sério, mas tem aqueles que apenas querem sexo casual, mais tem sim aqueles que querem compromisso sério.
anônima
01/01/2018 19h31
Pois eu tô louca pra encontrar um homem que só queira me comer.
01/01/2018 12h00
Infelizmente eu também tenho feito parte dessa massa,não sou Santa mas procuro ser uma menina discreta e tento agradar os caras que conheço,mas todos que se aproximam não querem nada sério isso meio que me deixa sem esperança. Em fim é complicado porque fazer oque eles querem eu não tenho vontade,acaba que eu sempre fico solteira. Mas nem todos são iguais então a má sorte que eu tenho outras meninas podem não ter.
anônima
14/08/2017 16h26
Acho que depende do homem, tem uns que querem algo sério e outros só curtir
anônima
01/01/2018 19h45
Observando a hipocrisia dos homens...
anônima
14/08/2017 16h09
Obs