2.05K  15/08/2017 02h11
eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
14/08/2017 16h07
homens/mulheres que saem com pessoas comprometidas? Não acho muita coisa, é uma faltinha de caráter até, mas ainda acho que a culpa é de quem tem o compromisso e tá chifrando o parceiro, essa pessoa sim é mais sacana
15/08/2017 00h23
Errado é quem tem compromisso e fica dando corda pros outros ...
anônima
15/08/2017 00h46
Depende, não se pode julgar sem saber os fatos.
Pra cada história tem um porquê.
Mesmo não sendo certo, quem sou eu pra julgar.
anônima
15/08/2017 01h16
Acho que tem que respeitar o casal, pra mim não tem essa de "a comprometida não sou eu".
15/08/2017 02h02
Que Porra é essa? sou muito inocente hahaha
14/08/2017 19h27
Acabo de descobrir a expressão rs acho feio, mas se o casal tiver respeito um pelo outro, o que tá fora não importa.
anônima
14/08/2017 19h00
Nao existiriam se as pessoas fossem firmes em suas convicções, um talarico só existe pq a pessoa topou ele
anônima
14/08/2017 19h30
Onde eu moro, talarico é uma pessoa q fala demais, q é fofoqueira. Morria e n sabia o real significado dessa palavra kkk.
eles respondem
anônimo
14/08/2017 19h03
Verdadeiros filhos da puta.

Mas se eles tem coragem de serem é porquê o comprometido deu condição.
anônimo
14/08/2017 16h30
Talarico bom é talarico morto.
15/08/2017 02h11
Talarico pra mim é só "amigo" que não respeita a mulher dos outros. Deixa o pau falar mais alto do que a consideração.
Nesse caso, pra mim, talarico é igual maconheiro fumando na frente de criança na praça: Pra mim é tudo bosta, tem mais é que se fuder
14/08/2017 20h12
talarico morre cedo
anônimo
14/08/2017 20h24
Acho que quem não dá assistência abre concorrência.
anônimo
14/08/2017 18h44
Seguinte vou falar por experiência própria, vc cara que acha q tá tudo dominado, não trata tua mina com carinho, não faz um elogio sequer, não varia e deixa cair na rotina, prepara o chifre. Pra mulher a mesma coisa, a mulher acha que o cara não gosta de ganhar um elogio, logico que gosta, mas ela acha que só ela deve ser paparicada, fala mal do cara, crítica etc daí cai na rotina e é uma merda. Daí o cara fala que a mina é uma vadia, e a mina fala que o cara é um galinha. Poligamia é o DNA do ser humano, monogamia é imposto pela sociedade. Duvido alguém aqui que mesmo namorando nunca desejou ou oolhou pra outra mulher ou homem. Religiosamente só o fato de olhar e desejar, já é uma traição. Então, sem falso moralismo. Se vc é confiante e seguro, e trata bem tua mulher, fique tranquilo. Pois talarico só entra onde tem brecha. E quem deixa a brecha é o casal
15/08/2017 00h22
Talarico nunca fui e é o seguinte