Tenho 17 anos. Acontece que estava saindo com meus amigos e quando a gente entrou em um bar tinha um garoto que estava com a família do nosso lado e ele era americano e eles só falavam inglês, tinha alguém com ele que falava português e que traduzia os seus pedidos para o que tava servindo no bar e tal mas ele só falava inglês. Eu fiquei com uma queda por esse garoto e o pior é que acho que ele notou e a família dele também porque eu tava sempre olhando ele. Quando ele foi embora eu fiquei tipo olhando para trás na janela para onde ele tava indo e a família dele olhou para trás ( na minha direção ) e falaram algo e depois ele olhou também. Acham que ele notou que eu tava com uma queda nele ? Tenho medo de nunca mais ver ele (??) o que fazer ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
14/08/2017 16h38
Tente stalkear. Entre no seu instagram e procure pela marcação de gps desse bar. Olhe se tem alguma foto dele lá, ou que alguém tirou dele e marcou.
anônimo
14/08/2017 16h34
É complicado. Você fala inglês?
anônimo
14/08/2017 18h47
Sê uma pessoa ler apenas o título da sua pergunta vai pensar que vc vai ficar cega
anônimo
14/08/2017 16h41
Senta e chora.

Por quê Brasileira fica que nem uma cadela no cio quando vê um gringo de 1º mundo?
elas respondem
13/09/2017 19h27
Nossa, pensei que o garoto tinha morrido! Kk
15/08/2017 01h35
Sei lá, entendi foi nada
13/09/2017 21h14
Desencana dele