Meu namorado quase sempre me chama para ir na casa dele, mas nunca aceito ir porque tenho medo dos pais dele.
Sempre que ele me chama, eu invento uma desculpa

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
14/08/2017 16h40
Não é mais fácil você dizer a verdade? Por que tem medo dos pais dele?
14/08/2017 18h27
Namoro tem que ter interação entre a família, faz parte.
anônimo
14/08/2017 19h31
Fica muito chateado sim, pois se ele não sabe que vc tem medo, na cabeça dele está passando que vc despreza e não dá a mínima pra família dele, deste modo ele enxerga que vc não quer nada mais sério, ou mesmo um futuro com ele, ele quer te ver como uma companheira e não como alguém que ele só quer comer! É exatamente assim que funciona o cabeça do homem !
15/08/2017 02h04
Eu ficaria sim. Ainda mais se levasse a mina a sério , ficaria com um ar de que ela tá fugindo de compromisso
elas respondem
14/08/2017 17h41
Sem dúvida. Tente enfrentar essa situação. Conviver com a família do outro é muito importante.
14/08/2017 18h37
Medo?
Bom provavelmente ele fica chateado!
Fala pra ele a verdade.
anônima
14/08/2017 19h13
Medo ? Ou vergonha ? Se for vergonha , combine com ele antes , explique a sua situação e ele irá te ajudar não estendendo demais a visita ! Sempre dá certo , com o tempo tudo entrando eixos .
15/08/2017 01h53
Acho que sim