Tem como namorar sendo muito ocupado com estudo/trabalho?

0
476
3a
estudo música, então além das coisas normais da escola tenho meus estudos teóricos e de instrumento que realmente me dedico. meu dia é inteiro cheio com escola, escola de música e estudo de instrumento, sobrando praticamente só final de semana. pra completar, tô tentanto arrumar um jeito de encaixar trabalho na minha rotina.

enquanto ainda tô na escola é até ok, mas fico pensando quando eu já tiver na faculdade e trabalhando. quero ter um relacionamento, mas acho que com tanta coisa acabaria não tendo tempo pra a pessoa ou achar que ele estaria me "atrapalhando".

já passaram por algo assim? se sim, teve como fazer dar certo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
11
4
eles respondem
11
Seu namorado também terá a vida dele e as coisas dele pra fazer, e no tempo livre vocês podem ficar juntos. Tem como sim.
anônimo
3a
Não, com o tempo se torna desgastante.
Não tem como
anônimo
3a
Tomara que tenha como
Sim, tranquilo.
sempre tem
O que você faz da meia noite as seis da manha?
Dá pra foder um monte nesse horário.
Todo mundo tem as mesmas 24h. O que mais têm é universitário namorando. Relaxa aí.
Você nem conheceu ninguém e já está pensando como vai ser. Deixa acontecer, se um dia você conhecer alguém legal e quiser se relacionar aí sim vc pensa como vai encaixar tudo isso.
Eu acho que deve ter como,talvez
anônimo
3a
Tudo é possível nessa vida.
elas respondem
4
anônima
3a
Não kkk
anônima
3a
Da sim, nunca abra mão dos seus objetivos!
Relaxa!
Quando a gente quer, sempre arrumamos um jeito.
Não fique se preocupando com isso.
Foque em você. Até pq não dá para programar um relacionamento. Às vezes você terá tempo, mas pode não se identificar com ninguém. A magia acontece quando menos se espera.
Se você ama uma pessoa, você vai querer ficar com ela.

Se você não vê espaço para um relacionamento na sua vida não é porque não tem espaço, mas porque não tem quem você ame. Relacionamento soa como uma tarefa menos importante que as demais.