Treino para hipertrofiar almoço duas vezes tomo vitamina com hipercalorico 4 vezes ao dia as vezes de 3 a 4 horas trabalho pesado carregando peso mais começei sentir uma grande queda de peso corporal e massa muscular o que pode está ocasionando isso já que treino e como bastante ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
27/09/2023 15h29
toma complexo b pra engordar cara
eles respondem
27/09/2023 15h28
pode ser muitas coisas. desde impressão sua, passando por stress, verme, outras patologias, e AIDS
espero ter ajudado
anônimo
27/09/2023 15h30
Respondo com outra pergunta...
Falta de hábito de trabalhar?