vi um cara falando que era ruim treinar mt e n ter namorada nem ficante pq treinar deixa o cara com muito tesão, mas na minha cabeça treinar n fazia efeito nisso, no máximo deixava broxa se tomasse anabolizante

elas perguntam
9 1
eles respondem
27/09/2023 15h40
Treinar aumenta a libido sim. A pessoa fica mais bem disposta, menos açúcar no sangue, capacidade respiratória aumenta, capacidade circulatória também. Mas se a pessoa toma bomba, aí sim fica broxa no caso do homem.
No caso da mulher que toma bomba, ela passa a ter uma dose cavalar de testosterona no corpo, então passa a ter traços masculinos, nasce barba, engrossa a voz, o clitóris aumenta e a libido aumenta também.
27/09/2023 15h41
O cara tem que tomar umas coisas muito obscuras para ficar broxa.
Pense, os "danones" em geral são derivados de testosterona. Não é difícil imaginar os efeitos disso.
anônimo
27/09/2023 15h42
se ele se esforçar muito no treino, ele ficará desgastado e não vai conseguir transar tanto
27/09/2023 15h43
Eu fico com tesão.
27/09/2023 15h44
Exercício faz um detox, limpa as toxinas e dá um gás na serotonina, endorfinas, testosterona que por sua vez aumentam a libido.

Treinar é uma coisa. Anabolizante é outra.
27/09/2023 15h47
Aumenta a libido, toda vez que vejo minha gymcrush fico imaginando metendo nela por duas horas, ela tem uma cinturinha e bumbum empinadinho
27/09/2023 16h40
Isso depende de cada um.
No caso dos anabolizantes voce esta certa.
Tomar essa merda deixa o cara broxa,porque eles geralmente tem testosterona,e se ficar tomando muito,o corpo entende que essa é a nova fonte desse hormonio e desativa o saco
anônimo
27/09/2023 16h42
deixa um pouco, mas nada demais
elas respondem
anônima
27/09/2023 15h45
Ai ai, cada coisa.