Sou afim de uma menina, treinamos na mesma academia, ela é simpática e muito educada, eu só muito tímido, mas sempre que ela me ver, me cumprimenta, mas esses dias veio um cara falar com ela e pegou em cheio na cintura dela e eu percebi que ele elogiou a cinturinha fina dela, ela olhou pra mim rapidamente e desviou o olhar, sorriu e agradeceu pro cara, fiquei com um pouco de ciúmes. Será que já rolou algo entre os dois pra ele pegar assim na cintura dela?

eles perguntam
4 5
elas respondem
27/09/2023 15h47
Ue, pois deixe de ser mole e tome atitude.
anônima
27/09/2023 16h23
Foi namorar perdeu o lugar
anônima
27/09/2023 16h25
Ele tá só marcando território
anônima
27/09/2023 16h26
Uhum
eles respondem
anônimo
27/09/2023 15h47
carai, se for vc nessa foto tu é bnt pra kct
27/09/2023 15h48
Amigo, tu fica só na troca de olhares. Tem que mudar de fase. E deixar de ter medo de concorrência, já que tá afim dela. Se perder, tem problema não, parte para outra.
anônimo
27/09/2023 15h48
Mano o doente voltou? eu juro que esse cara ai ja criou umas 15 contas diferentes com o rapaz dessa foto ai que vc encontra no pinterest, vc tem uma verdadeira obsessão por ele mano.
anônimo
27/09/2023 15h46
RobsonValente, faça jus ao seu nick e chegue nela, dê um papo, depois se fluir chama ela pra sair, mas não deixe outros tomarem a atitude antes de você.
anônimo
27/09/2023 16h25
Se não foi um elogio assedioso, pode ser que já esteja comendo ela.