Na minha opinião a pessoa tirar o que tem de mais bonito na mulher tem que realmente gostar bastante do rosto e da aparência em geral

Vcs concordam? Já pensou a pessoa raspar e fica com cabeça de ovo? Uma presepada

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/09/2023 16h40
Não acho que fica com cabeça de ovo.
Eu por exemplo raspo a cabeça e deixo a barba, gosto do que vejo no espelho.
E existem mulheres que ficam lindas assim também. Ou com cabelo curto.
Acho que depende muito da anatomia da cabeça da pessoa para chegar o ponto de parecer um ovo. rs
27/09/2023 15h57
Já raspei uma vez, eu tava deixando crescer kk só que devido o tempo quente, raspei
27/09/2023 16h01
Concordo. O cabelo ali simboliza a autoestima da mulher como um todo. Por outro lado, existem mulheres que são obrigadas a rasparem a cabeça caso seja detectado algum câncer e comece a fazer o tratamento, já que a maior parte destas doenças faz a pessoa perder hormônios, então se não tirar o cabelo, os fios dos cabelos cairão sozinhos (e seria mais angustiante pra mulher).
elas respondem
anônima
27/09/2023 15h56
Não tive escolha, raspei tudo por conta do câncer.
anônima
27/09/2023 19h48
Vi a ft de uma no Instagram que ficou linda carequinha.
anônima
27/09/2023 20h29
Feios também raspam cabeça.