Para quem não acompanhou vou resumir.. Uns dias atrás um perfil pessoal me enviou mensagem dizendo ser assistência do ator Loki irmão do thor, dizendo que ele queria entrar em contato comigo e me pediu que eu enviasse um e-mail e ela enviou um e-mail (possível e-mail dele) e eu enviei uma mensagem, horas depois eu deduzi "VOU SER HACKEADA" e vim surtar aqui pedindo ajuda kkkkkk até agora não aconteceu nada

Trago atualização: Hoje, um outro perfil pessoal me mandou mensagem de novo dizendo que trabalha com TOM HIDDLESTON (loki) e falou assim em inglês né "Ele quer muito entrar em contato com você pois você lembra uma AMIGA DELE que morreu de câncer" enfim KKKKKKKKKK gente que doideira, isso só pode ser uma máfia

O QUE VCS ACHAM?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
27/09/2023 18h01
Engenharia social.
anônimo
27/09/2023 17h50
Cara, sinceramente, dá onde a assistência do Tom Hiddleston iria achar você? Ainda mais se você morar no Brasil.
Melhor tomar cuidado, hein.
27/09/2023 18h07
Tem que ser ingênua ao extremo pra cair nisso.
anônimo
27/09/2023 18h07
Meu deus.
elas respondem
27/09/2023 18h18
Bloqueie já!
Isso tá com cara de Golpe da Nigéria.
É uma grande máfia especialista em golpe internacional.
https://www.bbc.com/portuguese/internacional-59660632.amp