sei uma coisa ou outra de carro porque meu pai me ensina, mas gosto muito mais de moto. meu pai não sabe muito sobre moto e muito menos gosta delas, então não dá pra aprender por ele. fico com medo de meter a cara e perguntar sobre ou tentar saber mais porque é uma área que tem principalmente homens, e tenho certeza que qualquer pergunta que eu fizer vou levar um "tinha que ser mulher" ou algo assim por ser burra nesse quesito

elas perguntam
8 3
eles respondem
27/09/2023 19h14
Queria n saber nada sobre moto pra cair e morrer
anônimo
27/09/2023 19h28
Não se julgue demais, se gosta então aprenda.
Foda-se o que o povo pensa.
Eu odeio moto kk, antigamente eu era aprendiz de mecânico e odiava.
27/09/2023 19h29
Youtube e internet está ai para isso.
anônimo
27/09/2023 19h30
Cobro 500 pra ensinar a andar, nao dou documento
27/09/2023 19h33
Já começou errado: se preocupando com o que os outros vão pensar. Ninguém nasce sabendo. Comece a assistir vídeos no YouTube, tente conhecer pessoas que entendam do assunto, vá em mecânicas, lojas de motos, seja pra frente. Os carinhas que falam "tinha que ser mulher" são apenas babacas, tanto que até no futebol tem mulheres que fazem tudo o que um homem faz e, muitas vezes, fazem até melhor.
anônimo
27/09/2023 19h35
Se tiver divida sobre Bandit 1250, é so falar
27/09/2023 19h36
Pega um livro de motores e aprenda o básico de motores 2 tempos e 4 tempos. Depois um de freios e embreagens. Outro de projeto mecânico e um manual de fabricante de pneus. Aprenda isso e não terá problema nenhum em saber mais de motos que os outros.

Agora se o que você define por saber de moto é saber se é uma CG ou NC, só abrir o catálogo do fabricante e decorar. Mas francamente, esse conhecimento é muito menos valioso que o acima, na minha opinião.
anônimo
27/09/2023 19h15
Youtube
elas respondem
anônima
27/09/2023 19h14
Não gosto de moto.
27/09/2023 19h18
Pesquisa online mesmo, pelo YouTube e outros sites.
anônima
27/09/2023 19h31
Tenho medo de andar de moto.