fazer sexo selvagem, pegar de jeito acho que é sei lá
eles respondem
anônimo
14/08/2017 20h36
Pra ter pegada, é só usar calçados Pegada:
anônimo
14/08/2017 17h37
Nem sei se é isso, mas eu sou meio bruto.
anônimo
14/08/2017 19h49
Ser um bixo, fazer sexo como Deus planejou, sem pudor, de forma natural, não ficar pedindo posso isto ou posso aquilo, ir e fazer, tratar a mulher como fêmea ( toda mulher gosta de ser desejada, como mulher) . Pegar pelo cabelo, pegar de jeito, e calibrar a interação, saber ler nas entrelinhas, ler a bússola da mulher, e ela sutilmente da as pistas. Quando o cara para pra pensar, será que ela vai gostar disto? Fudeu, vá e aja no instinto, respeitando a bússola dela.

Vc já reparou que antigamente, as mulheres nunca usavam o termo " homem com pegada" ???? Isso é coisa nova, pois hoje o homem ficou afeminado, e tem muito frouxo aí, com " nojinho de mulher", tem cara q não gosta nem de fazer um sexo oral na mulher, ahhhh que porra é está ????
14/08/2017 20h00
Um homem que pega firme, sabe agradar, provocar, beijar bem. No sexo, sabe o que está fazendo e se importa com o prazer da parceira, sabe deixar ela muito excitada, proporcionar orgasmo.