Quando menos vc transa, menos mulheres te querem?

Vivia sem pegar ninguém... Depois que virei um putão, peguei minha amiga, minha prima, as amigas da minha prima, esses dias, quase peguei minha tia. Mano... quanto mais transo, mais elas me querem pq isso?

eles perguntam
3 6
elas respondem
14/08/2017 18h28
Talvez sua auto-confiança melhorou e facilitou tua abordagem.
14/08/2017 18h20
kkkk não sabia desse fato
anônima
14/08/2017 19h11
Isso explica muita coisa....
eles respondem
anônimo
14/08/2017 20h44
As mulheres são seletivas e buscam quase sempre o "macho alfa" do grupo
14/08/2017 18h22
Se alguém te quis é porque vc tem algo, isso gera curiosidade e desafio. No mesmo ritmo sua autoestima melhora, confiança e forma de abordar.
anônimo
14/08/2017 18h33
Obs
anônimo
14/08/2017 18h45
elas sabem que vc ja transou com as outras?
anônimo
14/08/2017 20h41
Mulheres são competitivas e orgulhosas.
Querem sempre os melhores, e elas não estão erradas.

Pode reparar, que se você conhece um grupo de mulheres e toma fora de alguma, as suas chances de pegar as outras ali do grupo, somem.
Nenhuma vai querer pegar os "restos" da outra.

Por outro lado, se muitas já se sentiram atraídas por um cara, ela vai ter uma curiosidade pra saber o que ele tem de tão especial.

È a mesma coisa de você querer ir a um restaurante, e ver um do lado do outro, um está lotado de gente, e seus amigos vivem falando bem de lá, e do lado tem um outro que vive vazio, ninguém frequenta lá, está quase falindo. Mesmo que você não tenha provado a comida de nenhum dos 2, qual você imagina que seja o melhor, a uma primeira vista?