Meu namorado sempre foi muito bom comigo atencioso,tinha medo de me perder. Começou a trabalhar em um shopping,rodeado de meninas. No início,ele me ligava todos os dias no intervalo dele,fazíamos chamada de vídeo,etc... com o tempo ele começou mudar e me evitar nos intervalos simplesmente não queria mais contato,muitas vezes não atendia demorava pra responder ou brigava comigo,sem motivo. Bom,4 meses trabalhando ali nos afastamos e ele começou mudar comigo,ser agressivo,mostrar desinteresse, chorava muito e mandava eu achar alguém melhor e seguir a vida,do nada. Nisso,ele adicionou uma colega do serviço dele em todas as redes sociais.. uma moça muito bonita. Me contou que pedia até pra ela ajudar ele a pagar umas contas,ela saia pro intervalo no mesmo horário. Bom,ele nesse tempo mudou ia e voltava comigo,n sabia oq queria. Agora, voltamos ele apagou ela de tudo, bloqueou. Mas disse que tem o grupo do serviço e o número dela tá lá mas não chama ela. Eu tô indecisa n sei o que pensar... do nada ele tirou ela de tudo e mandou até eu chamar ela e perguntar se eles tem algo. Gente oq eu faço? Ele me disse que conversa com ela que ela é legal,parceria. Oq eu faço???

elas perguntam
8 4
eles respondem
27/09/2023 21h53
É sinto muito, está te evitando, fala no WhatsApp escondido, anda estranho, principalmente já tem ela no seu caminho
27/09/2023 21h53
Ninguém aqui vai te ajudar.
27/09/2023 21h54
Acredita ou não
anônimo
27/09/2023 21h57
Ta fazendo orgia com elas
anônimo
27/09/2023 22h28
Quantos anos esse cara tem? atitudes de criança as dele
anônimo
27/09/2023 22h30
Pode ficar sossegada. Ele já comeu e enjoou.
anônimo
27/09/2023 22h31
É um bom homem.
anônimo
27/09/2023 22h34
Um homem não pode ter uma amiga? Uma amiga que ele possa conversar e desabafar sobre sua vida, dar conselhos e etc? Quando ele namora só deve existir a namorada dele? Fala sério! Tenho amigas com quem converso e elas me entendem melhor que minha namorada em algumas questões, nem por isso traio ou dou em cima da minha amiga. Amigos são amigos.
elas respondem
anônima
27/09/2023 21h51
Termina, ele não é confiável
anônima
27/09/2023 21h55
Quando as coisas mudam em tão pouco tempo, é porque há algo de muito errado.
Melhor você se preservar e terminar esse namoro.
27/09/2023 22h31
Como você consegue confiar em alguém tão instável assim?
27/09/2023 22h32
Termina com ele e foca em você. Homem é safado ele deve tá tendo um caso com ela mas também não que te perder.
Pense bem o que você quer pra sua vida pelo que você falou ele não é um cara que vai te oferecer um relacionamento com fidelidade e respeito.