Li uma reportagem que diz que os brasileiros tem mais facilidade em paquerar que pessoas de outras nacionalidades. Vocês concordam? Se sim quais os motivos ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
15/08/2017 06h32
Depende do lugar se você comparar com Japão por exemplo prezam muito o respeito e não existe essa de " ficar" ou "paquerar" se você ficar olhando dependendo da pessoa ela vai esperar uma declaração ou simplesmente achar que você é um tarado , assediador lá você gosta da pessoa e chama para o kokuhaku que simplesmente é uma declaração de amor visando namorar a pessoa e existe todo um ritual fora isso não existe outro jeito de se envolver por questões culturais e éticas e timidez por que eles valorizam muito isso "amor" e quem não respeita é mal visto é comum também se tornarem amigos e depois de certa convivência se declararem aqui seria algo como "Friendzone", EUA dependendo da região o homem sempre tem que chegar na mulher e a paquera é mais em festas eles já fazem com essa intenção principalmente adolescentes observe em filmes sempre retratam isso então cada país tem sua forma de paquerar cultura, educação,... Etc tem muita influência nessa questão.
anônimo
14/08/2017 18h41
Brasileiros, e Brasileiras, todos putos! Aqui é o mundo do carnaval, da putaria, o que acha?
anônimo
15/08/2017 05h50
Somos brasileiros, caras de paus, huehuebr! 'Nóis' que manda!
anônimo
15/08/2017 06h46
Eu sou uma excessão, nasci condenado a ser um fracassado.
elas respondem
anônima
15/08/2017 07h11
Concordo , somos um povo mais solto e carismático além que somos muito de contato físico, mesmo sem maldade. No Japão por exemplo pelo que eu sei as pessoas não se beijam na rua e não demonstram muito o afeto em público, além de que normalmente o namoro vem antes de ficar se não me engano.
14/08/2017 18h45
Já ouvi várias pessoas falarem isso.
Meu professor de inglês (ele é americano), fala que nos EUA os homens não tem essa coragem de abordar igual aqui, eles nos acham muito atirados.