Eu não sei, não me considero humilde
27/09/2023 22h06

Um clássico
elas respondem
anônima
27/09/2023 22h03
Para mim, uma pessoa humilde e de bom coração é alguém que é capaz de compreender e simpatizar com as necessidades e sentimentos dos outros....
anônima
27/09/2023 22h02
Alguém que está disposto a ajudar quem precisa e se colocar no lugar das pessoas
27/09/2023 22h12
Eu me sinto humilde, então vou me descrever.
Eu não gosto de me sobrepor a outra pessoa, por exemplo, consegui sozinha algo que a outra pessoa nao conseguiu, aí nesse caso eu nem avisaria e deixava ela vim atrás pra saber, pois aí eu não precisaria esfregar na cara dela que eu consegui.
Outro situação, é quando eu sou grata pela ajuda da outra pessoa que me ajudou. Se eu consegui/aprendi tal coisa com ajuda de outra pessoa vou agradecer a ela.