To muito afim de uma menina da faculdade e não sei como chegar nela! Ela nunca está sozinha. No semestre passado eu fiz uma matéria com ela, ela não estava com esses amigos, então a gente já conversou algumas vezes e já disse uma vez que achava ela linda demais! Só que acho que ela entendeu apenas como elogio, pq eu sou casada com um homem e tenho uma filha. (antes q venham dizer q estou traindo meu marido, não estou. Já falei pra ele que tô afim dessa menina e ele disse que posso chegar junto kkkkk não sendo homem, não tem problema

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
27/09/2023 23h17
Fanfic ficou óbvia quando disse que é casada e tem filha. Quem é casado e tem filha tem skills sociais suficientes para saber lidar com isso
anônimo
27/09/2023 23h25
Avisa para o seu marido aumentar o tamanho do chapéu por que a gaia cresceu
27/09/2023 23h13
Tenta soltar algumas indiretas pra ver se ela é mesmo lesbica ou bi,se estaria interessada em ter uma experiencia assim,antes de fazer a proposta
anônimo
27/09/2023 23h14
Agarra ela.
28/09/2023 00h24
Toda mulher é BI
elas respondem
27/09/2023 23h17
Primeiro, ela é bi/lésbica? Se não for, nem tenta.
Não tem como você chegar nela só elogiando, até porque mulheres se elogiam o tempo todo. Chama ela no whatsapp e puxa assunto, fala que achou ela bonita e que você está interessada.
27/09/2023 23h11
Caralho, porra! O que está acontecendo na internet?
Tá todo mundo virando sapatao, viado, corno manso.
WTF!!!