Gente eu desde adolescente tive insegurança com meu bumbum pq ele é médio e não grande aí depois que fiquei adulta passou essa insegurança aí o professor da academia começou a querer né humilhar por não ter bunda grande já me comparou até com uma lá dizendo que ela não precisava malhar pq o dela e empinado já o meu eu preciso e gritou para todo mundo ouvir depois desse dia aquele trauma da adolescência voltou hj não falo mais nada com esse professor fiquei muito magoada com ele aí hj apareceu uma Mulher com a cintura fina e bumbum grande e ele gosta bastante dela por causa disso sei lá estava me sentindo insegura malhando perto dela e não achando meu corpo bonito por causa dele ele conseguiu destruir minha alto estima que eu tinha cheguei em casa até chorei um pouco em baixo do chuveiro

elas perguntam
1 3
eles respondem
28/09/2023 00h03
Não só você, como todo mundo também passou a achar.
elas respondem
anônima
27/09/2023 23h27
Sai dessa academia. Eu frequentava uma onde o filho do instrutor era um babaca, comentava sobre o corpo de todo mundo, fazia piada com tudo. Eu não dava a mínima e sequer dava ousadia, ele percebeu que eu não gostava dele e começou a querer me fazer de palhaça. Até que não aguentou e começou a me ignorar também. Mas agora tenho uma perto de casa. Sai dessa porcaria antes de você desista de malhar.
27/09/2023 23h28
Amor, não deixe jamais um homem ter por pra baixo e acabar com sua auto estima, caso seja melhor, mude de academia pra não lembra das palavras dele e não se compare com ninguém, esse instrutor é um merda e não tem ética pra atuar como tal.
anônima
28/09/2023 00h56
Que situação, sugiro procurar outra academia, vai ficar tudo bem, boa sorte