Pessoal, eu percebi a que a pessoa que gosto também gosta de mim, ela sorri quando nos encontramos, porém,ela não se declara para mim. Gostaria que vocês dessem a opinião e o que fazer. Desde já agradeço a participação!! Obs: Ela minha amiga

eles perguntam
2 4
elas respondem
27/09/2023 23h33
Deve ser tímida
27/09/2023 23h49
as vezes está com medo de se arrepender ou se machucar
eles respondem
anônimo
27/09/2023 23h28
Ela acha que você é gay, usa filtro de cachorrinho.
anônimo
27/09/2023 23h33
mulheres raramente se declaram para homens. você precisa tomar a atitude antes que outro gavião faça isso.
anônimo
27/09/2023 23h35
Como sabe que ela gosta de você? Até onde eu sei,sorrisos e simpatia não querem dizer que a pessoa está interessada,as vezes é só carinho e amizade mesmo. Tenho uma conhecida que é casada e toda vez que me vê sorri,me olha nos olhos enquanto se aproxima do meu rosto,fala sobre mim pros outros,mas pelo que sei é só amizade mesmo...

Mas se vc tem total certeza de que tem algo a mais aí,melhor chegar nela,começar a dar em cima e mostrar que tá afim,pois se for esperar atitude dela,vai ficar o resto da vida só a observando de longe.