Amor se faz com mais carinho e afeto, já transar se faz sem muito afeto,só com prazer mesmo. Acho que é isso.
27/09/2023 23h45
Tecnicamente são a mesma coisa
anônimo
27/09/2023 23h52
Soca fofo e soca forte.
elas respondem
anônima
27/09/2023 23h48
A diferença entre fazer amor e transar é q fzr amor tem a ver com uma experiência mais emocional e profunda, enquanto transar é mais físico e focado no prazer...fazer amor muitas vezes implica uma conexão lenta entre o casal.... enquanto transar pode ser feito com pouco ou nenhum envolvimento emocional. Fzr amor é mais sobre criar um vínculo com o outro enquanto transar é apenas sobre satisfazer os desejos sexuais de forma mais casual....
27/09/2023 23h50
A velocidade da metida.