elas respondem
Ficando sozinha, aprendi que sou eu por mim mesmo, . Vivi achando que ninguém ligava pra mim, que ninguém prestava atenção em mim, que eu era estranho e passava despercebida na multidão. até entender que eu não sou o centro do universo.
ninguém vai ligar pra minha beleza , se eu não ligar primeiro, ninguém vai vir e me passar um batom, ou lavar e pentear meu cabelo, ou fazer uma dieta por mim, ninguém vai pra academia por mim, sorrir por mim, ninguém vai estar nem ai, mas eu tenho que estar bem pra mim, . Mas eu tive que aprender a me amar mais ainda quando eu tive meu filho, eu percebi que precisava cuidar de mim, pra conseguir cuidar dele,.
Já passei por tantas crises depressiva, por acreditar que ninguém gostava de mim, que ninguém ligava pra mim, até entender que o problema era eu..vivia numa ilusão, uma dependência das pessoas, ficava até doente, se minhas fotos nas redes não tivessem tantas curtidas,ficava mal,passava meses sem postar nada.. Me agarrava a qualquer pessoa que me dava umas migalhas de carinho, de atenção, e a pessoa depois ia embora da minha vida. Adoecia, hoje vejo tudo tão diferente...
Aceitando que todas as pessoas possuem defeitos também. Não é só você.
Foque em suas qualidades e lute para ser quem vc quer ser
Isso vc tem que praticar todos os dias, não é fácil, mas se auto cuidando, falando palavras de aceitação, se amando, aceitando seus defeitos e focando na coisas boas em vc, seja física, seja intelectual, entre muitas.
Não deixe nenhum homem achar que é seu dono, não deixe que nenhum homem dite sobre seu corpo, sua auto estima, se ame todos os dias, boa sorte.
Aprender a se amar e valorizar pode ser um processo desafiador mas também extremamente recompensador. Para aprender a se amar e valorizar, é importante começar por aprender a se conhecer melhor e perceber as próprias necessidades e sentimentos...... É também importante tratar-se com gentileza e bondade, e considerar-se ao mesmo nível que os outros...Outra forma importante de aprender a se amar e valorizar é trabalho interior, como a reflexão e a automotivação, para conseguir aceitar e perceber os próprios pontos fortes e fracos!
É um processo...
Eu ainda não me sinto pronta nisso. Alguns dias bate a insuficiência.
tb queria saber, tenho baixa auto estima