Tenho uma que notei que ela compete comigo e não gosta de me ver feliz, vou cortar ela da minha vida e me afastar. Toda vez que vejo ela pessoalmente um monte de coisa que eu atualizei ela sobre minha vida começa a dar errado, é muito estranho. Sem contar que eu achava que ela se inspirava em mim, mas agora ela virou uma copia do que eu sou, percebi que ela roubou minha identidade.

elas perguntam
1 2
eles respondem
28/09/2023 00h05
Não, ninguém teria inveja de mim.
elas respondem
27/09/2023 23h48
Sim. Eu acho que ainda sou um pouco inocente nisso porque eu busco ser uma amiga muito verdadeira com quem eu gosto e não percebo as sutilezas de uma pessoa que está sendo falsa comigo.

Mas, sim, já ocorreu e eu me afastei todas as vezes.
anônima
27/09/2023 23h38
Sim, uma prima minha. Eu era mais gorda que ela e ela magra, depois emagreci muito e ela engordou, isso foi o suficiente pra aflorar uma inveja com direito a comentários nada a ver, querer me desmentir e até indicar coisas feias pra eu usar. Hoje em dia estamos de boa, mas parei de falar com ela após uma discussão.