Como foi isso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
28/09/2023 01h16
Todas as pessoas que conheci, tirando a mãe, que vemos após o nascimento eram desconhecidas para mim.
anônimo
28/09/2023 02h23
Uma vez eu estava almoçando no shopping após a aula da escola. Era uma quinta-feira. Estava triste e chorando por uma situação que passava no momento, quando uma mulher desconhecida, esbelta, na faixa dos 30 e com cabelo preto longo, se aproximou e, por uns 30 segundos, disse algo reconfortante. Palavras de conforto e esperança de alguém que eu não conhecia, ela dizia. Foi muito marcante. Depois ela foi embora e nunca mais a vi. Também não lembro muito bem de seu rosto, mas este acontecimento eu jamais esquecerei
28/09/2023 02h41
Não, até os conhecidos são irrelevantes.
anônimo
28/09/2023 04h49
Só quando passou a ser conhecido.
elas respondem
anônima
27/09/2023 23h58
Já, quando eu perdi um documento importante.
anônima
28/09/2023 01h02
Um rapaz que nunca vi nem tive contato na vida
Sentou ao meu lado na praça e conversou coisa que precisava ouvir naquele momento, depois nunca mais o vi
anônima
28/09/2023 01h20
Sim. Após um término fui passar uns dias na casa de uma amiga e encontrei duas mulheres no trajeto, elas estavam em dúvida em como chegar em tal lugar e eu dei a informação. Fomos conversando e td, até que elas foram para o mesmo destino que o meu, onde eu esperaria minha amiga em frente a empresa onde ela trabalha. Elas ficaram lá comigo até que a minha amiga chegasse, desistiram de ir embora e me deixar lá. Achei muito fofo, quase chorei.