Sei lá eu era virgem até semana passada tlgd .. dai a gente transou e ela me fala que gozou 3 vezes ... eu fico meio em dúvida se ela mentiu ou não, eu senti e vagina dela MT molhada que é um ponto positivo.. mas sla, pra um cara que começou a transar faz pouco tempo e fez uma mina gozar logo de cara eu acho que eu me surpreendi

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/09/2023 00h05
Deixa de ser inseguro. Para de perguntar isso pra menina, caraaaaa. É mto chato.
anônima
28/09/2023 00h51
Vc n sentiu a vagina da moça pulsar n ?
anônima
28/09/2023 00h53
Eita
eles respondem
28/09/2023 00h06
Ela falou isso só pra agradar, na verdade você broxou ela.
28/09/2023 00h20
Se você estimulou bastante o clitóris dela, é verdade. Mulheres costumam gozar mais rapidamente ao estimular a região onde elas sentem mais prazer. Agora se for apenas com penetração, dá pra suspeitar hein.
anônimo
28/09/2023 00h07
Da pra perceber quando a pessoa vai gozar. E pode ser verdade sim, é tranquilo isso aí. Ser precoce ou impotente é uma raridade, eu acredito que a maioria tem um bom desempenho sexual.