1.04K  14/08/2017 22h34

Eu tava andando no centro da cidade, daí tem um lugar perto do mercado e um bêbado começou de fazer xixi, esses caras que ficam o dia todo na rua não tem noção, e se fosse uma criança que tivesse visto? Cada coisa, já viram algo assim ?

elas perguntam
5 6
eles respondem
14/08/2017 20h30
Criança nem sabe o que é aquilo husahuahusa. Quando eu era criança, a mãe de um amigo vivia de calcinha em casa enquanto a gente brincava husahusa E isso nunca me traumatizou ou me deixou estranho husahua É o corpo humano. Agora, se tiver conotação sexual envolvido, ai realmente é muito tenso. Mas o respeito está cada vez se esgotando mais entre as pessoas mesmo, ngm quer respeitar ngm.
anônimo
14/08/2017 19h13
Isso é tranquilo, pq é da necessidade dele, geralmente moradores de rua, já estão bem desmotivamos, raciocinando pouco... Foda e quando pessoas normais, fazem xixi na rua, nos muros, principalmente homens bêbados. Esses dias, eu quase briguei com um que estava mijando do outro lado da casa do meu pai.
anônimo
14/08/2017 19h19
Nunca fiz isso!
14/08/2017 19h26
Isso era normal até pouco tempo atras, mas no presente está mais raro de se ver. geralmente quem faz isso está bêbado ou chegou no limite.
anônimo
14/08/2017 20h37
Muito comum isso, ainda mais no carnaval, ou nas imediações dessas casas noturnas.
elas respondem
anônima
14/08/2017 19h15
Eu vejo e ainda abaixo do vídro do carro e falo aeeeeee mijao !
anônima
14/08/2017 19h12
Vejo direto no Carnaval.
anônima
14/08/2017 19h22
Eu finjo que não vejo, viro a cara
14/08/2017 21h54
Capaz que era até um mendigo coitado.
14/08/2017 22h19
Nojento, vi outro dia também, escorrendo pela calçada .
anônima
14/08/2017 22h34
Desconfortável, né? Agora pensa só, já vi dois moradores de rua praticando sexo em plena luz do dia.
Quanto urinar em locais públicos, é chato pra quem vê, mas se faz necessário pra quem mora na rua.
Se pensar, esse assunto é controverso, pois ao mesmo tempo em que a Legislação proíbe urinar em locais públicos, por outro lado, não disponibiliza banheiros químicos nos mesmos. Não é um assunto tão simples.