Eu não sei fazer amizade, não sou comunicativa, não consigo me enturmar, não gosto de grude, gosto de ficar sozinha. NA parte da amizade, eu até gosto de algumas pessoas perto de mim, mas não aquelas grudentas e chatas que fica implorando por atenção, que fica cobrando algo que eu não gosto de fazer, não sou de dar abraços ou de ser meiga. Não gosto nem de olhar para cara de outras pessoas. Não gosto de sair em lugares com barulho de som e sei lá.

Aí vc pensa, nossa que guria chata..
SIM EU SOU, EU SEI QUUE SOU ASSIM!
Eu tenho tudo isso aí de ruim e muito mais, eu já me conformei.

Porem tem dois lados existentes muito forte que habitam em mim, uma dela foi o lado obscuro que eu acabei de descrever e a outra tudo muito colorido.

Eu gosto de desmontar amor nos detalhes, em gestos, tbm adoro dar presentes, sou daquela que se vc juntar parceria comigo, eu vou ser sua parceira fiel para o resto da vida, tanto para amizade quanto para romance, eu gosto de ser gentil e atenciosa, de ser educada e prestativa, gosto de mostrar que eu não sou uma ogra como aparento ser, faço questão de comprimentar as senhorinhas da limpeza, e sou muito agradecida a Deus por tudo. E muito mais.

Eu simplesmente adoro esses meus dois lados, eu me sinto bem assim. As vezez em varios momentos, um lado sobressai mais que o outro, e no final tá tudo bem pq eu já me conformei, e como eu disse tá tudo bem.

Viu? Mas alguém é estranha assim?

elas perguntam
7 4
eles respondem
28/09/2023 00h53
Se estivesse tudo bem, não haveria motivos para essa pergunta. Sim, você é chata pra cacete.
anônimo
28/09/2023 00h13
Não vou ler um texto desse tamanho de graça
28/09/2023 00h32
Muito estranha, bem anormal, nunca vi uma pessoa desse jeito.
anônimo
28/09/2023 00h39
Eu tbm sou mto assim, exceto dar presentes. Já me conformei, ou estou em vias para isso. Aceitar quem você é, é a etapa mais difícil para cultivar o amor próprio, mas é extremamente necessário. A questão é q não sei se os outros irão aceitar, e isso acaba por nos incomodar um pouco, pq querendo ou não, temos q manter um convívio, temos q nos relacionarmos nem q seja socialmente.

Um amigo esses dias soltou uma frase muito interessante: não há regras para se viver; apenas para conviver.

É basicamente isso
28/09/2023 00h46
É bizarra
anônimo
28/09/2023 00h50
Pra fazer amizade tem que ser robo, copia todo mundo, e um lixo fazer isso, mais tem que ser assim.
Tudo que não se encaixa nas ideias, nas conversas no padrão daquele lugar, se torna invisível aos poucos.
Por exemplo: a Polícia te aborda na rua, e você tem que se comportar de um jeito respeitavel e sem giria.
Ou você entra em uma favela de traficante, e la na frente tu chega cheio de girias pra cima do traficante, ou ele vai achar legal ou ele vai achar que ta sendo desrespeitoso e de la mesmo cai morto.
28/09/2023 01h15
Te achei normal, brasileiro acho que todo mundo tem que ser pegajoso, eu também não gosto disso.
elas respondem
28/09/2023 00h15
Não acharia vc estranha por apenas descrever seus defeitos e qualidades, todos nós temos um lado bom e ruim como tbm temos qualidades e defeitos.
Enquanto eu lia o seu texto eu me indentifiquei um pouco nos seus defeitos e qualidades, mas pode ter certeza vc ñ é estranha. É uma pessoa totalmente normal!
anônima
28/09/2023 00h35
Sou assim também
anônima
28/09/2023 00h45
Mds vc e eu né kkjsks
Ai mulher vc n e estranha n
anônima
28/09/2023 01h17
Você passa muito tempo sozinha ?