Muitas pessoas dizem que o porno faz mal, te prejudica, te fazendo objetificar pessoas, sexualizando tudo, idéias irreais sobre sexo e corpos alheios e etc...
Mas eu não sei se isso se encaixa a mim mesma, pois eu odeio porno lésbico, mas pornôs que amostram pênis gosto, não tenho interesse nem no homem em si, mas na trolhakkkk. Porém, na vida real, nunca senti nadinha por homens, nem sexualmente e nem romanticamente. Isso pode se encaixar a mim? Isso pode me prejudicar assim mesmo? Vejo 1x ao dia, sempre as noites.

Obs: Não tenho vida sexual ativa

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
28/09/2023 04h30
Talvez você tenha fetiche em ver coisas específicas.
Acho normal sim!
anônimo
28/09/2023 16h57
Sim,é normal meu anjo,as pessoas costumam dizer que:"lesbicas são mulheres que gostam de xereca"

Mas tá errado,lesbica é mulheres e enbys que sentem atração por mulheres(sendo cis ou trans)e enbys,a genital nem importa

Se tu gosta de pau,é normal,lesbicas podem gostar de pau,o que não pode é lesbica gostar de homiKKKKK,se tu gosta de pau em si,ok,eu por exemplo,sou gay e gosto de pênis(só de homem cis) e vagina(só vagina de homem trans,mulher cis?fora!)ou seja,gosto de homem cis e homem trans,talvez você sinta atração por mulher trans e mulher cis :)

Resumindo:é normal,só é bem raro encontrar mulheres lesbicas qye gosta de ver pornografia gay,mas não viu julgar,eu sou gay e assisto pornô gay e lesbico kkkk
anônimo
28/09/2023 16h58
Sempre.
elas respondem
anônima
28/09/2023 01h02
Eu acho que não prejudica nada não meu anjo, o que prejudica é a falta do conhecimento do próprio corpo e tesão acumulado, se te faz feliz assistir porno gay então não tem problemas, e se não curte homens menos ainda, o importante é estarmos bem com nós mesmos...
anônima
28/09/2023 01h11
Sim, você pode virar homem não binário.
28/09/2023 17h01
Porno independente genero já prejudicial,já esta viciada
Não pode falta uma noite de assistir