Coldplay - a sky full of stars
28/09/2023 01h47
Through the fire and flames
anônimo
28/09/2023 02h57
Impossível definir, dar uma resposta a tua pergunta
Questão um tanto complexa, não possuo formada uma opinião
Só sei que quando uma alma na outra por sorte se junta
Forma a melodia mais sincera e inocente de uma indecente canção

Escolher algo para toda a vida é um disparate, uma enorme pretensão
Se amanhã sinto-me que nem Kafka ou Raul, e passo por uma metamorfose
Perdoem-me os românticos, com seus cânticos, os quais tanto aprecio
O que hoje levo com seriedade e inflexível, amanhã eu sorrio, eu rio
Isto é a vida, já diria Frank; uma ilíada, uma apoteose

Para cada dia, terço ou quarto dele, posso lhe dizer um musical
Mas a banda, a orquestra, não acompanharia esta dessintonia
De um espírito indeciso, conciso, indissolúvel; frugal
O maestro não apreciaria os ruídos desta errática distopia. Quem iria?

Tentando dar uma resposta: há uma canção para cada pensamento
Será que a que eu penso um dia passara pela tua mente?
Nada disso importa, pois tudo é e um dia será esquecimento
Sorte de quem sempre esqueceu-se; este sempre será contente
Então é isso, parece que é como disse o velho Nietzsche, pelo jeito:
"Bem-aventurado os esquecidos, pois de seus equívocos tiram o melhor proveito"
28/09/2023 02h47
Impossível escolher apenas uma.
28/09/2023 03h10
Impossível responder só uma, mas analisando as músicas que ouço por anos todos os dias sem cansar, ou uma que escutaria sem me cansar... Talvez Coldplay - Yellow (na vdd, qualquer uma dos primeiros álbuns do Coldplay), Biquíni Cavadão - Vento, Ventania, Capital Inicial - Primeiros Erros, The Cure - Night Like This (na vdd, qualquer uma do The Cure)... Não lembro de mais alguma outra que poderia ser. Mas ainda bem que isso é uma ocasião impossível, pois podemos ouvir quantas quisermos.
28/09/2023 06h05
Night-blooming Beauty.
28/09/2023 06h30
Heavenly kind state of mind - Lewis Capaldi
anônimo
28/09/2023 07h13
Joquebede.
elas respondem
28/09/2023 01h56
Qualquer uma de ghost. Eu passei dois meses ouvindo só essa banda no Spotify, e foda-se quem diz que ruim
anônima
28/09/2023 01h58
Phil Collins
28/09/2023 01h59
Like a Stone- Audioslave
28/09/2023 07h12
Alphaville - Sounds Like a Melody