Tipo uma amiga minha não se dá bem com o pai dela,então sempre quando ele está em casa,ela evita ficar no mesmo ambiente que o dele e fica no quarto,aí toda vez que ela está em algum lugar e ele chega ela corre para algum quarto ou outro cômodo da casa,aí as pessoas perguntam o por que ela age assim e ele fala que é porque ela não está bem,sendo que o motivo é pq ela não se dá bem com ele por causa do comportamento tóxico que ele tem com ela.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
28/09/2023 06h47
As vezes e para as pessoas não ficarem sabendo o que está acontecendo,principalmente se for uma ambiente abusivo.