Meu amigo andava muito ciumento, tinha ciúmes dos meus amigos do EM , ciumes de um amigo em comum, dos meus colegas de classe, e até mesmo do meu ex.
Ele sempre queria saber o que eu falava com meus amigos e pq não falava com ele; queria saber o pq gostava dos meus colegas de classe; e pra coroar a chatice, falava que eu não gostava mais dele por causa do nosso amigo e do meu ex (na época namorado).

Detalhe, ele namorava

Depois disso e mais outras, me afastei, mas gostaria de entender isso.

elas perguntam
1 4
eles respondem
14/08/2017 20h33
Coisa de adolescente hushuasa
elas respondem
14/08/2017 20h29
Fez certo. Se ele estava assim o melhor é se afastar.
Se esse tipo de comportamento já é chato em namorado, imagina em amigo. Ninguém tem direito de ficar te controlando
anônima
06/01/2018 18h35
Que babacão
Quem é o retardado que tem ciúmes de amigos em comum,colegas de classe e ex [parece que era seu namô na época não eh?!]????

Se ele era besta assim com vc que ele via como "amiga" imagina quão escroto ele devia ser com a namô dele ?!?!!

Chega a me dar engulhos
anônima
06/01/2018 18h40
Ciúmes é sentimento de posse {levemente justificado em casais,mas nunca dm amigos s}
anônima
06/01/2018 18h46
Ele não tinha confiança nele, nas pessoas e, em você... Não dá para afirmar, pois, cada pessoa é diferente, mas, muitos fingem ter ciúmes ou tem para poder controlar o outro, muitas das vezes, ele não confia, porque o mesmo trai