Ola bom minha pergunta é tem um rapaz que diz gostar de min me tratando muito bem e a gente esta se conhecendo a um bom tempo mas ele tem a ex nas redes sociais dele e agora fez insta e seguiu ela ela nem ele segue , chifrou ele ele me contou e ele segue ela eu perguntei a ele se ele gosta dela ele disse que ta gostando muito de min se ele gostasse de min nao teria ela em redes sociais vcs nao acham ?

elas perguntam
6 9
eles respondem
14/08/2017 20h38
Cadê virgula???????????????????????????????????????????? AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH Minha mente bugou husaas
14/08/2017 23h07
Vc quer ser o centro das atenções né... Baixa essa bola aí.
Um dos grandes erros em qualquer relacionamento é impedir que alguém mantenha a amizade com os outros, independente de quem seja.
Pessoas não são posses, então seja menos nessa vida. Vc é só mais um ser humano no mundo e alguém está pretendendo ter algo contigo, mas se ficar nessa arrogância de exclusividade, meu homem não pode falar com a ex etc. etc. etc. tu corre o risco é de ficar...sozinha.
anônimo
14/08/2017 21h11
Opinião masculina: se eu gostasse de você, e você me pedisse, pare de seguir a ex, eu iria parar. Mas se você não me dissesse nada, eu iria continuar a seguila, pois pensaria assim, se não ser certo, posso ter a ex na manga. Então peça pra ele, pare de seguir a ex.
14/08/2017 21h20
puta que o pariu, aprende a escrever mulé
15/07/2019 19h33
Ele gostar de você é uma coisa diferente de ter ela nas redes
15/07/2019 19h39
na minha opinião isso é irrelevante...
elas respondem
14/08/2017 20h41
Também acho meio suspeito ficar seguindo ex, ainda mais se não são amigos nem nada. Eu me incomodaria também.
anônima
14/08/2017 20h44
Não sei...eu também estou passando por isso! Um cara que estou saindo,tem a ex no face. A história da separação deles é meio estranha kkkk ainda acho que ela gosta dela...MAS TE RESPONDENDO,acho que voce tem que se decidir logo! Ou voce acredita nele.e esquece esse ""pequeno detalhe"" e acredita nele OU se isso continuar na sua cabeça,é melhor separar! Porque ninguém merece ficar com alguém tendo milhares de minhocas na cabeça...voce nunca ficará em paz com esse rapaz!
14/08/2017 21h17
Vc disse que está conhecendo...
Bom eu não falaria nada, eu acho que quando um cara quer aprontar, ele não precisa de rede social pra isso.
14/08/2017 21h27
Olha, se ela sacaneou ele e mesmo assim ele mantém ela nas redes sociais, é porque gosta de ser otário.
15/08/2017 01h49
Não tem nada haver
15/07/2019 19h31
Acho que não tem muito a ver não flor, visto que vocês ainda estão se conhecendo se fosse um namoro já aí a gente poderia suspeitar de algo. Vai ver ele ainda está apegado a ex dele, uma vez que quem sacaneou ele foi ela, ele deve estar ainda tentando mudar o sentimento que tem por ela aos poucos, aí acaba que ele fica querendo saber o que ela está fazendo o tempo todo, por isso ainda a segue.
Relaxa! Rs
15/07/2019 19h32
achei meio estranho, ainda mais que ela nem segue
anônima
15/07/2019 19h46
Em que casos a vírgula é obrigatória e em que casos é proibida?

A estrutura da frase em Língua Portuguesa é formada por pares indissociáveis: sujeito + verbo; verbo + complemento. A primeira regra de ouro do uso da vírgula é: não se separam esses elementos com vírgula. Veja o exemplo:

O professor devolveu as provas corrigidas

O professor = sujeito
devolveu = verbo
as provas corrigidas = complemento do verbo "devolveu"

Quando algo "se intromete" nessa estrutura, a vírgula será usada:

O professor, durante a aula, devolveu, em silêncio, as provas corrigidas.

O professor = sujeito
durante a aula = adjunto adverbial de tempo
devolveu = verbo
em silêncio = adjunto adverbial
as provas corrigidas = complemento do verbo "devolveu"

LEIA MAIS: Aprenda crase em 3 minutos

Quando usar a vírgula:

1) Separar o aposto (termo explicativo):
Recife, a Veneza brasileira, se desenvolveu muito nos últimos anos.

2) Isolar vocativo (termo que chama a atenção):
Marcos, estamos a sua espera!
Estamos, Marcos, a sua espera!
Estamos a sua espera, Marcos!

3) Isolar expressões que indicam circunstâncias variadas como tempo, lugar, modo, companhia, entre outras (adjuntos adverbiais invertidos ou intercalados na oração):
Todos, em meio à festa, se puseram a fazer brindes aos convidados.
Durante muitos anos, fiz trabalho voluntário. Isso foi muito gratificante!

4) Antes dos conectivos mas, porém, contudo, pois, logo:
Faça suas escolhas, mas seja responsável por elas.
Estudou muito durante o ano, logo deve conseguir uma vaga na faculdade.

5) Isolar termos explicativos tais como isto é, a saber, por exemplo, digo, a meu ver, ou melhor, as quais servem para retificar, continuar ou concluir o que se está dizendo:
O amor, isto é, o maior dos sentimentos deve reger nossas atitudes.
Voltaremos a nos falar na quinta-feira, ou melhor, na sexta.

6) Separar termos coordenados (uma lista, por exemplo):
Amor, fortuna, ciência. Apenas isso não traz felicidade. Mim*
15/07/2019 20h46
Não. Ele gostar de você não o impede de ter a ex nas redes sociais. Ela fez parte da vida dele, foi alguém importante para ele, normal que ele ainda queira acompanhar a vida dela,e talvez até manter contato.
Seja menos insegura.