Porém dei o primeiro beijo nela quando fui levar ela em casa e assim foi legal agradável e tudo mais porém ela não me procurou mais depois que saímos e assim ela fala comigo se eu falar e responde somente o que pergunto em poucas palavras não pergunta nada sobre mim nem se estou bem nem nada então eu gostei dela pra caramba . Porém não sei o que fazer para reverter o jogo e deixar atraída por mim novamente será que melhor esquecer ou ainda tem solução ? saímos sábado agora que passou

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
15/08/2017 22h02
Talvez ela esteja esperando vc puxar assunto. Também faço isso. As vezes por causa da timidez pareço antipática, talvez seja o caso dela tbm! Fale com ela, faça perguntas profundas, sobre sonhos, planos, medos, infância, etc. Tenha bom papo, não adianta, se o assunto ficar chato aí mesmo que talvez ela não responda. Chama ela pra sair de novo caso perceba um interesse. ..
14/08/2017 21h29
Tá recente. Se ela não ta te respondendo direito, talvez seja por vergonha ou por não estar afim.. Dá uns dias de pausa e tenta de novo. Se a reação dela continuar a mesma, larga mão.
14/08/2017 21h48
Ela pode estar fazendo um pouco de doce. Charminho. Dica: some uns 2 dias. Não chama pra conversar e se ela puxar papo não responde. No 3° dia do nada, manda uma música bacana que te lembre dela. Essa é boa

É dum cara aqui do sul. A letra é super. Só manda. Não fala nada. Espera pra ver a reação dela. A partir da reação vc saberá se insiste ou cai fora.
Boa sorte
P.S.. volta pra me contar. Salvei um namoro hj kkk
eles respondem
anônimo
14/08/2017 21h31
Quanto mais vc for atrás, mais ela vai se afastar, suma por um tempo
anônimo
15/08/2017 21h53
Não seja grudado, dê espaço á ela. Se ela gostou de ti, ela voltará a te procurar.