Estou namorando com um homem que ele é motorista de ônibus , namoro com ele faz 1 ano ... durante um ano se vimos só 5 vezes mais ele passa uns 16 dias cmg quando vem ou mais..
Eu sei que ele não é de confiança pq peguei no celular dele vi uma traição mais me mantive forte e fingi não ter visto por que eu amo ele como nunca amei ninguém, nosso plano e eu ir morar com ele agora esse mês só que to me sentindo infeliz nesse relacionamento não sei o que fazer pq eu amo ele

elas perguntam
4 4
eles respondem
28/09/2023 13h27
Priorize sua felicidade. O amor é importante, mas a confiança e a felicidade também são fundamentais
28/09/2023 13h27
Honestamente? Amor é eterno, mas paixão é passageira. Pra mim vc deu uma brochada por causa da traição e não está mais apaixonada, só não conseguiu notar a diferença ainda.
Oq eu faria? Terminaria, diria q não é isso q quero pra minha vida e vida q segue...
28/09/2023 13h39
E por que você está com um bosta desses? Se está ruim agora, por que quer morar junto?
Amar uma pessoa não transforma o relacionamento em algo bom.
28/09/2023 13h41
Não precisa ser forte e sim inteligente saindo dele
elas respondem
28/09/2023 13h25
Ué, continue aceitando chifre, já que disse que não consegue mais viver sem ele.
28/09/2023 13h26
Se você quer manter o relacionamento, é uma escolha sua. Agora, se for morar junto, não espere que vá melhorar, pois a tendência é que o relacionamento que não está bem, piore.
anônima
28/09/2023 13h26
Você não se ama
28/09/2023 13h28
Antes de ir morar você já está se sentindo infeliz, não vai ser legal quando vc for com ele e ainda mais sabendo da traição.
Não se deixa ser enganada pelo seu coração não, pode meter o pé que é pra homem sem caráter aprender que não se pode trair alguém e achar que ta tudo bem.
Vai ser muito pior quando vc estiver junto com ele, ninguém morre de coração partido não, dói, dói para um caralho, mais que dor física mas eu te prometo que passa, mesmo que demore, sempre passa