eles respondem
Ensinar minha filha a jogar bola KKKKKK
acho que seria legal ser pai de menina e mostrar meu amor pela minha filha , mas oq vier é benção
Eu gostaria de ser pai de uma menina porque nunca tive uma irmã, então gostaria de ter uma boa relação de pai e filha, acho que seria lindo e minha filha seria tratada como uma princesa. Sem contar que eu sendo pai de menina, eu iria ficar mais antenado sobre o universo feminino, e iria aprender com minha filha também quando ela começar a se importar mais com moda, maquiagem, então, no papel de um pai, isso é muito bacana (poder vivenciar aquilo que só quem é mulher costuma vivenciar).
Eu quero ter 3 filhos, quero menina e menino, mas de certa forma, quero um menino. Me vejo passando ensinamentos da vida, coisas que eu queria que tivessem me ensinado, e deixando o menino descobrir o mundo. Essa ideia me apetece.
É uma questão de diferença na forma de tratar (mas não de sentimento), que melhor se encaixa com a natureza de cada um.
Menino é mais rude, mais agressivo e/ou aventureiro nas brincadeiras, dá carrinhos Felipe-Melísticos no coleguinha no futebol, tem menor teor sentimental na sua composição, zoa o moleque esquisito da escola.
Enquanto menina é mais delicada, meiga, doce, carinhosa, mais sentimental, emotiva, cuidadosa, vaidosa, tem solidariedade de quem é zoado.
Com o menino é uma coisa tipo:
"E aí rapazinho, tudo certo?
Ajuda o pai aqui a botar esse lixo pra fora, pra gente ir pra pracinha bater uma bola."
Com a menina já é uma coisa mais:
"Oi minha princesa.
Foi você que vestiu a Barbie? Nossa, tá linda ela, né.
Vem cá com o papai, traz ela aqui pra gente pentear o cabelo dela. Depois a gente mostra pra mamãe como ficou."
Mas se depender de mim e da minha verdadeira paixão pela feminilidade em sua essência, e todos os seus traços, só quero ter menina, sou louco pra ser pai de meninas.
Eu sou desses homens que desejam ser pai de menina.
E meu motivo particular é porque eu venho de uma história na qual eu me aproximo mais fácil de mulheres para conversar do que de homens.
Não existe um bom motivo para ter uma menina.
Ter uma filha tá no top 10 piores coisas que podem acontecer num relacionamento no meu ponto de vista. Ser pai de menina é péssimo, não quero ter filhos, venho me prevenindo para que isso não aconteça de forma alguma, inclusive pretendo fazer vasectomia no próximo ano, mas caso aconteça e se for menina eu vou ficar muito decepcionado.
Mulher é mais fácil de lidar