as mulheres comentaram

"Dê a outro"
" arrume um amante"
" Dê para quem quer, não passe vontade"

então se eu quiser comer o cu da mina e ela não quiser dá, o certo é meter o chifre nela na logica de vocês ? pqp

eles perguntam
3 3
elas respondem
28/09/2023 14h23
Pois é! Normalizaram a infidelidade e acham que relacionamento é assim: não quis fazer tal coisa no sexo, separe-se!

Se fosse o contrário mandariam o homem respeitar a posição da garota e não insistir nisso. Não entendo...
IVi
28/09/2023 15h34
Não é questão do chifre é questão de entender um não vínculo .
Todas as pessoas são temporárias , vivemos um tempo relativamente curto,
Então estar com quem não te realiza ou te satisfaz acaba trazendo um impacto enorme .
O ideal é conversar , terminar e encontrar perfis mais compatíveis .
O tempo voa ...e a vida acaba
anônima
28/09/2023 14h00
Sim.
Não morra sem realizar tua vontade.

Coma o cu de outra… vai ser meramente sexual.
eles respondem
anônimo
28/09/2023 15h32
Mas já é assim.
Se bem que essas "mulheres" do elaele podem estar é com fogo na próstata. Temos que levar isso em consideração.
28/09/2023 15h30
Separa, arruma uma pessoa que queira.
28/09/2023 15h33
Hipocrisia reina!