Atitudes e formas de pensar. Conversa com a pessoa e você vai identificar.
anônimo
28/09/2023 14h29
Não querer assumir responsabilidades ou ser responsabilizado pelos próprios atos são os sinais principais de imaturidade.
28/09/2023 14h32
Não sei, depende do que você considera como imaturo
28/09/2023 15h30
Quando é fumador de ervas.
elas respondem
IVi
28/09/2023 15h28
Vários :
Instabilidade emocional e excesso de sentimento de derrota e comparação constantes ;
Atitude e expressões passivo-agressivas ;
Usa um conjunto de soluções mais limitadas a agressividade para situações simples (caça confusão);
Abuso de álcool, drogas ou vício em qualquer atitude destrutiva ;
Evita demonstrar um senso de direção e propósito para algo que forneça uma base sólida para a vida real : Se estuda algo , foca no mundo teórico e não na prática e/ou demonstra um estado de espera , não encarando o mundo real de começar por baixo, acumulando inseguranças pela não ação;
Estado de birra e necessidade de controle alheio;
Necessidade de busca por validação, normalmente por bajulação e expressões emocionalmente carregadas (porém vazias )
28/09/2023 14h32
Imaturidade se mostra muito claramente.