Recentemente descobri o vicio dele, e ele disse que ia pedir ajuda e me contar quando não conseguisse resistir. Tipo eu faço o que ele quiser, sempre fiz porque me satisfaz agradar e eu não sou tão feia assim e ele continua a ver isso e isso tá me chateando tanto, já conversei com ele já pedi pra confiar em mim e me contar quando precisar de ajuda mas ele não fala. Eu tô me sentindo a mulher mais horrorosa da face da terra e se eu falo qqer coisa nesse sentindo eu só sei conversar de coisa pesada num sei conversar de coisa alegre. Como é que eu desenho pra eleque ele pode confiar em mim e pedir ajuda? Não é um pornozinho de vez em enquando é todo dia e ele teve a cara de me dizer que ficava planejando de ver quando eu fosse embora logo depois da gente transar, aí arrebentou de vez comigo. Como eu eu falo pra ele, né possível que eu vou ter de usar ignorância pra ele entender.

elas perguntam
7 0
eles respondem
28/09/2023 15h26
Eu diria que 80% dos homens vão assistir porno, com ou sem relacionamento. E ele não faz isso porque deseja as mulheres do vídeo. Talvez mulher alguma entenda isso.
28/09/2023 17h00
Só ele pode se ajudar. A melhor solução é ele se livrar daquele que o estimule a ver pornografia ou evitar qualquer coisa que o leve a praticar isso.
28/09/2023 15h07
Dando um tempo no mundo virtual
anônimo
28/09/2023 15h08
Suturando sua buceta.
anônimo
28/09/2023 15h08
Acho que só com acompanhamento profissional para curar a cabeça desse cara ai.....
anônimo
28/09/2023 16h57
Termina com ele e arrume um homem que te valorize
28/09/2023 16h58
Indo la e vencendo